Lucho Nizzo chega e é apresentado oficialmente

Treinador comandará o Goytacaz na temporada de 2014

07/11/2013
Noticia

De maneira oficial, a diretoria do Goytacaz apresentou à imprensa e aos jogadores do clube na tarde desta quinta-feira (07/11) o treinador Lucho Nizzo para o comando técnico da equipe que vai buscar o acesso à Série A em 2014. Na mesma oportunidade foram apresentados o preparador físico Carlo Flávio - que teve passagem pelo clube no início deste ano - e do auxiliar Robson Gabriel.


As novidades foram apresentadas pessoalmente pelo presidente Robson Neto Cardoso, que deu boas vindas a nova comissão técnica e aproveitou para deixar o recado para torcida alvianil:

“O treinador foi escolhido dentro do padrão de profissional que buscávamos. Nossa diretoria vai trabalhar duro para dar todas as condições para ele apresentar todo seu potencial e nos ajudar a chegar à elite do futebol do estado”, explicou o mandatário.

Continuam no comando do futebol alvianil o Gerente de Futebol Junior Brasília e o vice-presidente de futebol Jomar Garcia. O preparador físico Fábio Rangel dividirá a preparação física com o preparador Carlo Flávio. 

Na entrevista coletiva, Lucho Nizzo destacou que pretende trabalhar com um total de 28 jogadores. Ele já repassou para o departamento de futebol o planejamento até a estreia na competição.

Destacando o contexto em que o clube está inserido, Nizzo lembrou que para a cidade de Campos e para o futebol do estado, ter o Goytacaz na Série A seria um feito de grande importância:

“Campos é uma cidade com uma importância muito grande no contexto estadual e o Goytacaz conta a seu favor com o apoio maciço da sua torcida. Esse é um cenário que qualquer profissional gostaria de estar e todos nós que estamos aqui temos que ter isso em mente. Temos que firmar essa parceira de sucesso entre jogadores, comissão técnica e torcida”, analisou o treinador.

Sobre a possibilidade de ter a pressão por bons resultados na Rua do Gás, o técnico foi enfático:

“Se fosse para ser tranquilo, ficaria em casa. Sei que a torcida é exigente e que cobra muito. Mas isso faz parte do futebol. Se não cobrasse, teria algo estranho”, afirmou.

O elenco alvianil segue com suas atividades paralisadas, retornando no próximo dia 18 de novembro (segunda-feira) onde a nova comissão técnica fará uma série de avaliações até o dia 2 de dezembro, quando enfim o elenco começará a ser definido. 

O treinador afirmou que de imediato não pretende fazer indicações para contratações e sim, trabalhar com o que tem no elenco. Já rescindiram contrato com o clube os zagueiros Rhayner e Felipe, o volante Paulo Henrique e os laterais Totonho e Rossales.

 

 

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar