Luciano ressalta a união da Portuguesa
Para goleiro, espírito de luta do time foi fundamental para conseguir vitória sobre o Tigres
O jovem goleiro da Portuguesa foi um dos principais nomes na vitória sobre o Tigres por 1 a 0. Com defesas seguras, Luciano garantiu o placar evitando o empate da Fera de Xerém.
O goleiro dividiu com seus companheiros a boa atuação que teve, ressaltando a união do grupo. "Fico feliz por ter uma boa atuação. Principalmente, no momento em que mais o time precisou, assim que teve a expulsão do Belarmino. Porém, com a ajuda do Allan Miguel, do Pessanha e do Lucas, nosso time atuou de forma compacta e unido, obtendo o triunfo. Estamos fechados para ganhar a Copa Rio", afirmou o jogador.
Luciano destacou a maior força do time vem da arquibancada. "A torcida está apoiando. Além disso, minha família acompanha todos os jogos. Isso não tem preço. Meu pai sair do trabalho na hora do almoço, vir ao clube, me ver, depois sair correndo para voltar ao trabalho. Meu irmão saindo de casa para ver os meus jogos e indo para o trabalho direto. Atitudes como essas me dão mais força. Fico feliz pela família que eu tenho, pelos amigos, e isso me dá forças dentro de campo. Por isso, dou tudo de mim lá dentro", revelou.
Formado nas categorias de base do Fluminense, Luciano chegou a Portuguesa e se sentiu em casa. Para o arqueiro lusitano, não houve diferença de estrutura entre Xerém e a Lusa. "Desde quando eu saí do Fluminense, que pintou a oportunidade de vir para a Portuguesa, sabia que não mudaria nada, pois aqui a estrutura é de primeira, como de time grande", explicou.
A Portuguesa volta à campo na próxima quinta-feira (15/10), quando enfrentará o Bonsucesso, em Moça Bonita, às 15 horas, no jogo que vale a liderança do Grupo D da Copa Rio.
Agência FERJ