Luis Henrique quer Americano focado na recuperação
Jogo contra o Madureira será no Aniceto Moscoso
O Americano volta a campo neste sábado (02/02), contra o Madureira, às 16h30, em no Aniceto Moscoso, precisando da vitória para fechar com seis pontos a Taça Guanabara. O Alvinegro Campista terá pela frente o Tricolor Surbubano em busca de recuperação no Campeonato Carioca.
Para um dos jogadores mais experientes da equipe, o goleiro Luis Henrique, de 39 anos, o Cano não terá um jogo fácil contra os donos da casa, mas garante a persistência por somar pontos pela necessidade de reverter os últimos resultados.
- A gente vai pra somar pontos. Sabemos da dificuldade do jogo, mas esse grupo já mostrou que nos momentos difíceis sempre deu a resposta. Não tem crise. Estamos muito animados e focados para esse confronto - destacou o jogador.
Sobre a cobrança dos torcedores por resultados positivos ao fim da partida contra o Volta Redonda, Luis demonstrou personalidade e buscou entender a participação da torcida.
- A gente pede um pouco de paciência, sabe que futebol é paixão. Eles estão cobrando de um grupo que já deu resposta para eles e conhecem a equipe de guerreiros que tem aqui. Estamos bem tranquilos. Espero um bom resultado para trabalharmos mais tranquilos no segundo turno - afirmou.
O Americano faz o último trabalho antes da partida, na manhã desta sexta, 1º de fevereiro. Logo após o almoço, a delegação viaja para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até momentos antes da partida contra o Madureira.
Agência FERJ