Luizinho Lemos espera semifinal complicada em Xerém: "Nada é fácil para o America"
Jogo será no Estádio De Los Lários
O técnico Luizinho Lemos estava feliz com a superação do America no triunfo por 1 a 0 diante do Gonçalense, no Alzirão, que classificou o Mecão para as semifinais da Taça Santos Dumont.
Aliviado com a vaga, o treinador espera outra pedreira diante do Tigres do Brasil, na quarta-feira (04/07), no Estádio De Los Lários, em Xerém, pela semifinal do 1º turno da Série B1 Estadual. "Como todo jogo decisivo, é sempre complicado. O adversário cresce e dificulta bastante, principalmente por jogar em casa. Porém, nada é fácil para o America. Ainda mais que teremos de vencer o jogo. Mas confio no meu grupo, pois jogamos sempre pela vitória", afirmou o comandante do Rubro.
Para Luzinho, o fato da equipe ter conquistado a vaga nos minutos finais diante do Tricolor Metropolitano, prova que o time sabe jogar sob pressão. "Novamente precisaremos vencer, pois o Tigres tem a vantagem do empate. Entretanto, esta equipe sabe jogar na adversidade. O grupo está com a confiança alta e sempre acredita no melhor resultado", ressaltou o treinador.
Agência FERJ