Macaé convoca a torcida para lotar o Moacyrzão

Jogo contra o Boa Esporte pode livrar o clube do rebaixamento para a Série C

16/11/2015
Noticia
Macaé conta com o apoio da torcida para permanecer na Série B do Brasileirão (Crédito: Tiago Ferreira/Ascom Macaé Esporte)

Em seu último jogo no Moacyrzão em 2015, o Macaé espera contar com o apoio maciço de seu torcedor. A convocação tem um motivo para lá de especial: uma vitória sobre o Boa Esporte-MG na sexta-feira (20/11), às 20h30, pode garantir a permanência do Leão na Série B do Brasileirão do próximo ano.

E a torcida já consegue adquirir o seu ingresso nesta terça-feira (17), ao valor promocional de R$ 5. A venda antecipada começa a partir das 10 horas, na sede do clube e na banca de jornais Top 7. "É o jogo do ano para o Macaé. Além de ser a nossa última apresentação da temporada em casa, é a chance de conquistarmos uma vitória que pode nos garantir na Série B de 2016. Viemos de um grande resultado fora de casa (4 a 3 sobre o Atlético-GO) e esperamos colocar pelo menos 5 mil torcedores no Moacyrzão. Mas, teremos a capacidade máxima do estádio (15 mil) liberada. Seria fantástico ver o Moacyrzão todo colorido de azul e branco", afirmou o presidente Mirinho.

Apesar de ter a 16ª melhor média de público da Série B do Brasileiro - com 1.839 pagantes -, o Macaé chegou a colocar bons públicos no Moacyrzão ao longo do campeonato. O recorde foi contra o Botafogo, na 9ª rodada, quando 4.828 torcedores acompanharam a goleada de 4 a 2 do Leão sobre o Alvinegro.

Já na 5ª rodada, no empate sem gols contra o Bahia, 3.250 pagaram ingresso. Já contra o Vitória (derrota por 2 a 0), na 34ª rodada, o público foi de 2.750 pagantes. "Esperamos que a torcida venha e nos apoie do início ao fim, já que dentro de campo faremos o impossível para conquistarmos a vitória. Sabemos que um resultado positivo pode garantir a nossa permanência na Série B. Então, é hora todos nos unirmos em prol desse objetivo, seja a torcida, direção, comissão técnica e nós jogadores", frisou o atacante Pipico, artilheiro do Leão na Série B, com 11 gols.

Os torcedores que têm direito às gratuidades na forma da lei - menores de 12 anos, deficientes físicos e idosos maiores de 65 anos - só poderão adquirir estes ingressos na sexta-feira (20), dia do jogo, nas bilheterias do Moacyrzão. Estes torcedores terão que acessar o estádio uma hora antes do início da partida.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar