Macaé dá folga ao elenco até segunda-feira
Atletas se reapresentaram e depois ganharam folga de três dias
O gol do meia Jorge Luiz, aos 45 minutos do segundo tempo, que marcou a virada de 2 a 1 do Macaé Esporte sobre o Madureira, na noite da última quarta-feira (12), no Moacyrzão, trouxe a tranquilidade que todos queriam no clube. Isto porque a Série C do Brasileiro será paralisada para a Copa das Confederações e o próximo compromisso do Alvianil Praiano será apenas no dia 6 de julho, contra o Duque de Caxias, novamente em casa:
“Nosso planejamento era ficar no G4 durante a paralisação do campeonato. Conseguimos esta meta e agora teremos três semanas para trabalhar forte e dar mais entrosamento à equipe, além de melhorarmos a parte física de alguns jogadores, principalmente os que chegaram por último”, disse o técnico Gérson Andriotti.
O grupo voltou ao batente na tarde desta quinta-feira (13), na Praia Campista. Os titulares fizeram apenas uma avaliação física e os demais fizeram um trabalho leve. Após a atividade, o elenco ganhou três dias de folga e se reapresenta apenas na segunda-feira (17), às 14h, para o treino em Conceição de Macabu.
Agência FERJ