MACAÉ E MADUREIRA EMPATAM: 3 A 3
Na próxima rodada, no sábado, o Macaé Esporte medirá forças com o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, enquanto o Madureira receberá o Americano no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão.
O JOGO:
Precisando da vitória para continuarem com chances de classificação, Macaé e Madureira começaram a partida no ataque. Logo no primeiro minuto de jogo, o Macaé abriu o placar. O volante Léo Gonçalves recebeu do atacante Léo Guerra e, da entrada da área, arriscou chute rasteiro no canto direito de Renan, que nada pôde fazer: 1 a 0. O time da casa seguiu pressionado e, aos 11 minutos, ampliou a vantagem com o zagueiro Otávio, que marcou de cabeça após cobrança de escanteio do meia Zada pela direita: Macaé 2 a 0. Em desvantagem, o Madureira saiu mais para o jogo. Aos 43 minutos, o Tricolor Suburbano descontou, de pênalti, com o lateral-esquerdo Paulo Roberto: 2 a 1. Após reclamar com a arbitragem, o zagueiro Otávio, que já tinha cartão amarelo, acabou sendo expulso.
Com um homem a mais, o Madureira voltou para a etapa final pressionando e chegou ao empate aos 10 minutos, com o volante André Paulino: 2 a 2. A virada do Madureira veio aos 29, com o meia Victor Hugo: 3 a 2. Quando todos no estádio achavam que a partida terminaria com a vitória da equipe visitante, aos 45 minutos, o Macaé Esporte empatou novamente a partida, com o zagueiro Rodrigão: 3 a 3
Ficha Técnica:
Jogo: Macaé Esporte 3 x 3 Madureira
Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé
Data: 28 de maio
Horário: 15 Horas
Macaé Esporte: Lugão, Dos Santos, Rodrigão, Otávio e Schneider; Índio, Léo Gonçalves, André Gomes (Norton) e Zada (Steve); Jones (Anderson) e Léo Guerra.
Madureira: Renan, Édson, Luiz Cláudio, Jordan e Paulo Roberto; Jonathan (Neto), André Paulino (Paulo Vitor), Bruno e Victor Hugo; Nino e Luciano.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Bruno Campos