Macaé empata com o Brasiliense

Alvianil reclama de um gol mal anulado no 2 a 2 contra a equipe do Distrito Federal em pleno Moacyrzão

28/07/2012
Noticia

Uma vitória poderia recolocar o Macaé Esporte na liderança do Grupo B do Brasileiro da Série C. Só que, após ter saído na frente e sofrido a virada, o Alvianil Praiano teve que se contentar com o empate em 2 a 2 com o Brasiliense neste sábado (28) à tarde, em pleno Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. O confronto foi válido pela quinta rodada do turno.

Entretanto, o destaque negativo da partida ficou por conta da atuação do trio de arbitragem, em especial o juiz Dyorgines José Padovani Andrade e o assistente número um José Roberto Maciel Linhares, ambos da Federação Capixaba de Futebol. A dupla anulou um gol legítimo do volante Gedeil e deixou de assinalar uma penalidade máxima.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Toninho Andrade segue em terceiro lugar na chave, agora com oito pontos. O Macaé ainda pode perder uma posição caso o Caxias vença o líder Madureira neste domingo (29), às 15h, em Caxias do Sul. O clube gaúcho está na sexta posição, com sete pontos. Já o Brasiliense está em oitavo, com quatro.
 
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar