Macaé enfrenta o Vasco de olho no G4
Alvianil terá duas novidades para a partida desta quinta-feira. Time quer a vitória para entrar na zona de classificação
O Macaé encerrou a sua preparação para o duelo contra o Vasco na manhã desta quarta-feira (11/02), no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. De olho em uma vaga no G4 do Campeonato Carioca, o Alvianil Praiano vai a São Januário com a difícil missão de derrubar o Gigante da Colina para entrar na zona de classificação. As duas equipes se enfrentam nesta quinta, às 19h30min.
O Macaé terá ao menos duas novidades para a partida contra o Vasco. O lateral direito Max está fora da partida. Emprestado pelo time cruzmaltino, o jogador não enfrentará o seu ex-clube devido a um acordo entre as partes. Com isso, Dos Santos volta a figurar entre os titulares e reassume a posição na vaga deixada por Max.
A outra novidade fica por conta do retorno de Éberson. O jogador chegou a ficar de fora da última partida por ter recebido uma pancada no pé direito na partida contra o Friburguense. Totalmente recuperado, o meia voltou a treinar normalmente durante a semana, voltará a ser relacionado e deve ficar como opção no banco de reservas.
Ciente da importância da partida para o Macaé, que vislumbra uma vaga no G4, o técnico Josué Teixeira afirma que a equipe irá a São Januário com o objetivo de buscar a vitória:
"Temos a proposta de brigar pela classificação. Vamos buscar fazer um grande jogo contra o Vasco, respeitando o adversário, que tem muita qualidade e estará jogando em São Januário. Mas o Macaé precisa ir pra lá e buscar o resultado. Estamos planejando entrar no G4 para depois não sair mais. Então esse jogo é de extrema importância", disse.
O Macaé deve ir a campo com: Ricardo Berna; Dos Santos, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Pipico e Giancarlo.
Agência FERJ