Macaé Esporte de roupa nova em 2010

02/12/2009
Noticia
Após um 2009 de resultados expressivos, o Macaé Esporte irá iniciar a próxima temporada de visual novo. O clube acertou nesta semana a parceria com a Trivella, empresa que ficará responsável pela confecção do material esportivo do time para 2010. O contrato foi assinado na última segunda-feira (30/11), na sede do clube, com a presença do Diretor Flávio Trivella, do Presidente do Macaé, Valter Bittencourt, do Presidente de honra Teodomiro Bittencourt Filho, o Mirinho, e do Gerente de Futebol Guilherme Kroll.
Em 2010, marcará o retorno também da Trivella à Elite do Futebol Carioca. Flávio promete dar um efeito especial no design de diretoria, jogadores e comissão técnica do Macaé. Além da tradicional camisa número 1, a empresa já apresentou aos dirigentes o modelo número dois, na cor amarela, e também a grande surpresa que será a camisa branca número 3 (retrô), numa homenagem de recordação dos primeiros anos do Macaé no futebol profissional:
-“O legal é que estamos numa fase de crescimento assim como o Macaé. E vamos juntar forças para uma parceria de sucesso. Teremos ainda muitas surpresas para o torcedor, com produtos oficiais exclusivos e da qualidade que o clube merece por tudo que representa para o Futebol Brasileiro.” - disse Flávio Trivella.
Na próxima temporada, o clube deverá disputar quatro competições oficiais. Além do Campeonato Carioca, Copa Rio e Brasileiro da Série C, o Macaé aguarda a confirmação da CBF para ser um dos representantes do Rio na Copa do Brasil, na vaga do Flamengo, que irá disputar a Taça Libertadores da América:
-“Queremos voltar com força total na moda esportiva vestindo uma das principais equipes da Elite do Rio de Janeiro.” - concluiu o diretor da Trivella.
A data e o local do coquetel de lançamento dos novos uniformes ainda será definida.
HISTÓRIA
Uma das mais tradicionais marcas esportivas do País e uma das únicas de expressão do Rio de Janeiro, a Trivella foi fundada em 1991 com o segmento de uniformes esportivos, chuteiras, bolas e acessórios, como luvas para goleiros, caneleiras e porta-chuteiras. Vestiu tradicionais times do estado, como o América e o Volta Redonda.
Depois de anos focada na realização de campeonatos e eventos esportivos, a empresa decidiu voltar com força total no mercado, começando em 2007 com a parceria com o Castelo Branco e, em 2009, com o Quissamã e o Bela Vista.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Fonte: Tiago Ferreira
Foto: Tiago Ferreira

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar