MACAÉ ESPORTE VENCE A PRIMEIRA NA COPA RIO: 2 A 1

02/05/2009
Noticia
O Macaé Esporte desencantou na Copa Rio. O time do técnico Mário Marques venceu um dos favoritos à conquista da Copa Rio, o Madureira, por 2 a 1, na Arena Guanabara, em Araruama, na tarde deste sábado (02/05). Esta foi à primeira vitória da equipe na competição sob o comando do treinador.
Com o resultado, o Alvianil Praiano chegou a quatro pontos e assumiu a segunda posição do grupo B, ao lado do CFZ. O líder Tigres também tem quatro, mas tem um jogo a menos, folgou nesta rodada. Já o Madureira, com três pontos em dois jogos, é o terceiro colocado.
O JOGO:
E, quem chegou ao Estádio do Guanabara com atraso, perdeu alguns dos melhores momentos da partida. O Macaé Esporte abriu o placar logo aos dois minutos. O gol foi marcado pelo atacante Bruno Luiz, um dos estreantes da tarde. Ele aproveitou a falha de Márcio Cleick, que fazia sua estreia pelo Madureira. O zagueiro tentou sair jogando, mas o atacante estava atento, roubou a bola do ex-companheiro de Bangu e tocou para o fundo do gol de Renan: 1 a 0. Não houve tempo para comemorar. Dois minutos depois, o Madureira deixou tudo igual. Depois de cobrança de escanteio do lateral Amarildo pela direita, o setor defensivo do Macaé falhou e a bola sobrou para Vagner, que bateu colocado: 1 a 1. A partida continuou equilibrada e os dois times mostraram que podem ir longe na competição. Aos 32, em jogada iniciada pelo lado esquerdo, Bill inverteu para Uillian. O goleiro Renan tentou interceptar o lance, mas André Gomes mandou para o fundo da rede: 2 a 1.
O Madureira volta a campo nesta quarta-feira (06/05), quando receberá em seu Estádio, o Friburguense. Já o Macaé folgará na rodada do meio de semana e voltará a campo sábado, quando irá a Nova Friburgo enfrentar o Tricolor da Serra.

Ficha Técnica:
Jogo: Macaé Esporte 2 x 1 Madureira
Data: 02 de maio
Horário: 15 Horas
Árbitro: Leandro Noel Laranja
Assistentes: Luiz Felipe Scofield Guerra Costa e João Luiz Coelho de Albuquerque

Macaé Esporte: Lugão, Uilian, Rodrigão, Otávio e Bill; Gedeil, Marciel, André Gomes (André Oliveira) e Glauber (Léo Santos); Bruno Luiz e Carlos Alberto (Roma).
Técnico: Mário Marques.

Madureira: Renan, Arthur Sanches, Marcio Cleick (Victor Amaro) e Edinho; Valdir, Rodrigo Oliveira (Josafá) (Dieguinho), Wagner, Bruno e Amarildo; Lino e Michel.
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Tiago Ferreira

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar