Macaé perde jogo-treino para Cabofriense
Atividade foi realizada na tarde desta quinta-feira
Em jogo treino realizado em Rio Dourado na tarde desta quinta-feira, o Macaé perdeu para a Cabofriense, por 2 a 1. Após sair na frente com Anderson Costa, o Alvianil Praiano sofreu a virada no fim com gols de Renan e Marcelo. A outra novidade no clube ficou por conta do retorno do zagueiro Gustavo Breda para o Colinon. A diretoria resolveu liberar o atleta para adquirir ritmo de jogo, já que ele só poderia estrear pelo Macaé na Taça Rio. Dirigentes tentam acertar novo jogo treino para a próxima segunda-feira, com o Sampaio Corrêa.
A atividade desta quinta-feira foi dividida em dois tempos de 35 minutos. Na primeira etapa, o Macaé saiu na frente com gol do atacante Anderson Costa no último minuto de jogo. E quando parecia que o Alvianil Praiano venceria o jogo, a Cabofriense virou. Renan, aos 25 minutos e Marcelo, aos 31, construíram a vitória da equipe de Cabo Frio.
O técnico Toninho Andrade aproveitou a atividade para observar o comportamento dos jogadores e fazer observações:
“Foi importante para dar ritmo de jogo aos jogadores. Como estamos sem campo para treinar (estão treinando em Rio Dourado), a atividade serve para dar ritmo aos jogadores que quase não treinam com bola. O resultado é o que menos importa. Gostei do que vi. Temos que ter os atletas prontos para o Carioca”, disse o comandante.
Agência FERJ