Macaé perde na partida de ida das quartas de final
Equipe é derrotada por 2 a 0 pelo Paysandu na partida de ida das quartas de final
O Macaé Esporte foi derrotado por 2 a 0 pelo Paysandu e ficou em situação muito delicada na luta pelo acesso à Série B, em partida realizada na noite desta sexta-feira, na Arena Verde, em Paragominas, no Pará. Todos os gols foram marcados na etapa final. Logo no primeiro minuto, Rafael Oliveira abriu o placar. Aos 21, Yago Pikachu, decretou à vitória da equipe paraense.
Com o resultado, o Macaé precisa de uma vitória por três gols de diferença no jogo de volta, sábado (10), às 16h, no Moacyrzão, para subir para a Série B. Vitória por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Caso o Paysandu faça um gol, o Alvianil Praiano terá de fazer quatro.
Ficha Técnica:
Paysandu (PA) 2 × 0 Macaé – Brasileirão Série C, quartas-de-final, ida
Data: 02/11/2012
Local: Arena Verde (Paragominas-PA)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Bohn (MG) e Pedro Christino (MG)
Paysandu: João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo; Vanderson (Pablo), Capanema, Alex Gaibú e Harison (Rafael Oliveira); Kiros (Leandrinho) e Thiago Potiguar. Técnico: Lecheva.
Macaé: Luis Henrique; Edson, Douglas Assis, Diego Macedo e Edu Pina (Bruno Barra); Wagner, Gedeil, Osmar (Willian) e Norton (Ebérson); Zambi e Jones. Técnico: Toninho Andrade.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ