Macaé volta ao batente de olho na liderança
Embalado, Alvianil se prepara para o jogo contra o Friburguense, sábado, às 17h, no Moacyrzão
Co-líder do Grupo A da Taça Rio, com os mesmos seis pontos do Botafogo, o Macaé Esporte iniciou a preparação para o jogo contra o Friburguense, sábado (10), às 17h, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Após a vitória de 3 a 2 sobre o Boavista, a segunda virada consecutiva do Alvianil Praiano na competição, os jogadores voltaram ao batente na manhã desta terça-feira, na academia do Ginásio Municipal. À tarde, o treino foi realizado na sede campestre do Clube Cidade do Sol.
Nesta quarta, às 9h, o grupo volta a treinar no CEPE-Macaé (Clube dos Empregados da Petrobras). Já na quinta-feira (08), o trabalho será em dois períodos. Pela manhã, o coletivo acontece no Estádio Cláudio Moacyr e, à tarde, tem musculação na academia. O apronto para o duelo contra a equipe da Região Serrana será realizado na sexta-feira (09), às 9h, novamente no Moacyrzão.
Autor de dois gols na vitória sobre o Boavista, o atacante Josiel está feliz com a boa fase e se mostrou otimista com a campanha do Macaé Esporte na Taça Rio. Mas, para ele, a equipe não conquistou nada e que todos devem estar focados para as próximas partidas, principalmente contra o Friburguense, que também faz boa campanha no Estadual:
“A vitória sobre o Boavista provou a força do nosso grupo. Conseguimos duas viradas seguidas e agora dividimos a ponta da chave com o Botafogo. Estou feliz em ter contribuído com dois gols na última partida e agora vamos trabalhar forte para o jogo contra o Friburguense. Espero que a torcida faça a sua parte e compareça em grande número. Precisamos deste apoio para seguirmos vivos na luta pela classificação às semifinais”, frisou o atacante.
Para assumir a liderança isolada da chave, o Macaé precisa vencer o Friburguense e torcer por um tropeço do Botafogo contra o Bangu também no sábado (10), só que às 16h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Moça Bonita.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ