Madureira a um passo do Brasileiro da Série C

15/10/2010
Noticia

O Madureira fará neste sábado, contra o Operário-PR, pelas quartas de final da Série D do Brasileiro, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, o seu jogo mais importante na temporada, que valerá um lugar na Série C do ano que vem.
Como venceu a partida de ida por 4 a 2, o Tricolor Suburbano tem a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença, até 3 a 1. Em caso de um triunfo paranaense pelos mesmos 4 a 2, a vaga será definida nos pênaltis. Porém, com a confiança em alta, os jogadores do Madureira esperam definir a classificação nos 90 minutos.
Quem passar deste confronto vai encarar Joinville ou América-AM na semifinal da competição nacional. No jogo de ida, os manauaras bateram os catarinenses por 2 a 1.
Dos jogadores considerados titulares, o técnico Antônio Carlos Roy só não poderá contar com o lateral-esquerdo Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para enfrentar o Operário. Baiano entra em seu lugar. O goleiro Márcio, que sofreu uma grave contusão no joelho direito, tem sido substituído à altura por Jefferson.
O esquema com três zagueiros está mantido por Roy, que deve mandar a campo a seguinte equipe: Jefferson, Pessanha, Victor Silva e Douglas Assis; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Alex e Baiano; Hiroshi e Maciel.
MENSAGENS DE INCENTIVO
Cada jogador que começará a partida decisiva deste sábado deixou uma mensagem de apoio aos demais companheiros. A tônica dos incentivos tem a ver com a possibilidade de se concretizar um sonho que até pouco tempo atrás parecia distante. Por isso, mais do que nunca, chegou à hora Madureira.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar