Madureira apresenta mais 4 reforços
Jogadores já treinam com o clube
Seguindo a montagem do elenco para o Campeonato Carioca 2019, o Madureira teve, nesta semana, a chegada de mais quatro reforços para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Felipe Saturnino, o atacante Otacildo, o voltante Levi e o atacante Lauro César se apresentaram na última segunda-feira (03/12), no Clube da Aeronáutica, e já estão integrados ao restante do elenco na pré-temporada.
Natural do Rio de Janeiro, Felipe Saturnino, de 23 anos, atua como lateral-esquerdo e estava no Grêmio Novorizontino, de São Paulo. Ao longo de sua carreira, teve passagens também por Rio Claro-GO, Anápolis-GO, Juventus-SP e Goiás-GO, clube pelo qual foi revelado.
Também revelado pelo Goiás-GO, o jovem atacante Otacildo, de 20 anos, chega ao Madureira após disputar a temporada 2018 com a camisa do esmeraldino goiano, onde jogou inclusive a Copa São Paulo. Ele jogou também pelo Itumbiara-GO e terá no Tricolor Suburbano sua primeira experiência no futebol carioca.
Já Levi é um velho conhecido do torcedor do Rio de Janeiro. Aos 28 anos, o volante já vestiu as camisas de Cabofriense e Macaé, seu último clube. Jogou também por equipes como Sampaio Corrêa-MA, Sport-PE, Náutico-PE, CSA-AL e Portuguesa-SP.
O atacante Lauro César chega ao Madura para disputar o segundo Carioca em sua carreira. Em 2018, o atacante de 28 anos defendeu a Cabofriense e ajudou a equipe da Região dos Lagos a passar da 1ª Fase e se garantir na fase principal do Carioca. Revelado pelo Corinthians-SP, Lauro César jogou também por equipes como Mogi Mirim-SP, Noroeste-SP e Metropolitano-SC.
Com os quatro jogadores à disposição no elenco, o Madureira segue sua preparação para a estreia na Taça Guanabara, contra o Vasco, no dia 19 ou 20 de janeiro.
Agência FERJ