Madureira apresenta o novo técnico
Felipe Arantes será o treinador
O treinador Felipe Arantes, de 48 anos, que em 2022 esteve à frente da equipe Sub-20 do Madureira, é o novo técnico do elenco profissional para a disputa do Campeonato Carioca. Ele terá em sua comissão o auxiliar Gilberto Costa, o preparador físico Cezar Junior e os preparadores de goleiros Alex Brandão e Luiz Carlos.
No comando dos Crias do Madura, foi semifinalista do estadual, classificando a equipe para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023, e finalista do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Foram 23 jogos, 11 vitórias e 5 empates.
O novo comandante do Tricolor Suburbano teve passagens pelas categorias Sub-20 e Sub-17 do Botafogo como treinador e Coordenador Técnico, pelo Vasco como Coordenador do Departamento Internacional de Futebol, e como treinador do Soccer Camp da CBF nos Estados Unidos, antes de assumir o Sub-20 do Madura em 2022.
- O objetivo do Madureira pro ano de 2023 é voltar a disputar o Carioca de verdade e não somente participar. Vamos ser um time protagonista com a bola, competindo em todos os momentos do jogo - afirmou o técnico.
Felipe Arantes terá sua primeira oportunidade como treinador de uma equipe profissional após bom trabalho nas categorias de base do MEC.
- Agradecer a confiança de toda a diretoria que está acreditando no meu trabalho, que teve início esse ano no Sub-20. Conquistamos objetivos importantes que por detalhe não foram concretizados em títulos. Tenho confiança absoluta que vamos repetir esse processo no profissional - disse o novo comandate do Tricolor Suburbano.
Agência FERJ