Madureira cheio de desfalques para a partida contra o Marília

12/08/2011
Noticia
O treino coletivo realizado na tarde da última quinta-feira no Madureira foi recheado de novidades. Da equipe que enfrentou o Macaé no sábado passado, pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ficaram apenas seis. Nas outras cinco posições, o técnico Antonio Carlos Roy fez mudanças, algumas por problemas de lesão, uma devido à suspensão e ainda outras por opção técnica.
Na defesa, além do goleiro Cléber, o zagueiro Arthur Sanches também permaneceu na equipe. O capitão Zé Carlos não poderá enfrentar o Marília no sábado, na cidade paulista, por ter sido expulso contra o Macaé. Em seu lugar entrou o jovem Thiago Soares, das categorias de base do clube. Outro zagueiro ausente foi Luiz Otávio. Com um estiramento na panturrilha esquerda, ficou fora da viagem para São Paulo e dará lugar ao volante André Oliveira, que voltará a atuar como zagueiro.
Wellington pela direita e Alex pela esquerda mantiveram a condição de titular nas alas, assim como o volante Heitor. As novidades no meio-de-campo foram os retornos do volante Caio Cezar e entrada de Carlinhos – que conversou com o treinador e pediu para ser utilizado no setor e não mais na lateral-esquerda – na vaga do meia Michel, que foi para o futebol sueco.
O autor do gol do empate em 1 a 1 contra o Macaé, Elias, teve ao seu lado o jovem Jairo. O atacante, revelado pelo Tricolor Suburbano, estava emprestado aos juniores do Botafogo, onde se destacou. Foi campeão estadual nesse ano, sendo capitão e artilheiro da equipe, e ganhou a confiança do treinador.
Satisfeito com o desempenho dos titulares na vitória por 3 a 0 sobre os reservas, com dois gols de Jairo e um de Carlinhos, Roy agora espera que tudo se repita na partida deste sábado:
”Antes do nosso jogo contra o Macaé eu havia dito que o nosso último coletivo da semana tinha sido o melhor até aquele momento. O da última quinta-feira foi ainda melhor. Gostei muito do desempenho da equipe e também dos que entraram. O Jairo foi muito bem, marcou gols e fez uma boa dupla com Elias na frente. Achei o time bem equilibrado e consciente do que tem que fazer. Estou muito otimista. Precisamos vencer a primeira na competição para embalarmos”, afirmou Roy.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Gabriel Badaró/ Ascom Madureira

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar