Madureira e América ficam no empate em Conselheiro Galvão: 2 a 2

18/09/2010
Noticia

Madureira e América empataram em 2 a 2, na tarde deste sábado (18/09), em partida realizada no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, válida pela segunda rodada do returno da 2ª fase da Copa Rio. Melhor para o Tricolor Suburbano que chegou aos 10 pontos ganhos, permanecendo na liderança do grupo C. Já o Mecão, que neste sábado completou 106 anos, continua na quinta posição do grupo com 4 pontos ganhos. Capixaba, duas vezes, marcou os gols americanos, enquanto que, Valdir e Obina marcaram para o Madureira. Na próxima quarta-feira, o América vai a Saquarema enfrentar o Boavista no Estádio Eucy Rezende, precisando de dois triunfos seguidos para ter chances de classificação à próxima fase da competição. Já o Tricolor Suburbano folgará.
O JOGO
Logo aos 8 minutos, Bruno Santos quase abriu o placar para o time visitante. Aos 41, saiu o primeiro gol do jogo. Após cobrança de escanteio, Capixaba de cabeça, fez: América 1 a 0. Na etapa final, o jogo esteve aberto com chances para as duas equipes. Aos 26 minutos, Valdir chutou cruzado e empatou. Com o empate, os treinadores apostaram em alterações ofensivas para buscar a vitória. Arthur Bernardes optou pelas entradas de Felipe Desco e Wellington, que voltava após sofrer fratura no nariz, e o América desempatou o jogo sete minutos depois. Robertinho recebeu na ponta direita e cruzou na área para Wellington, mas a zaga rebateu e a bola sobrou para Capixaba, que marcou: 2 a 1. Quando todos achavam que o placar não seria mais alterado, na última oportunidade do clássico, após cruzamento de Alex, a bola passou pela área e sobrou para Obina, que finalizou duas vezes para vencer o goleiro Cléber: 2 a 2.

Ficha Técnica:
Jogo: Madureira 2 x 2 América
Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão
Data: 18 de setembro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz Cláudio Regazonne

Madureira: Marcio, Valdir, Pessanha (Caio Cezar), Douglas Assis e Zeca (Obina); Vinicius, Victor Silva, Rodrigo e Alex Silva; Hiroshi e Serginho (Arthur Sanches).
Técnico: Antonio Carlos Roy.

América: Cléber, Robertinho, Ávalos, Edson e Bruno Santos; Mael, Joziel, Zotti e Bruno Reis; Alex Dias e Capixaba.
Técnico: Arthur Bernardes.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar