Madureira empata e pensa agora na quarta fase da Série D

02/10/2010
Noticia

Com a vaga na próxima fase assegurada, o Madureira recebeu o Uberaba na tarde deste sábado, no Estádio Aniceto Moscoso, e ficou no empate em 0 a 0. Como havia vencido por 3 a 1 em Minas, o Tricolor Suburbano passou como um dos cinco primeiros de suas chaves. O adversário na quarta fase ainda não está definido. A partida na Rua Conselheiro Galvão teve a ilustre visita da bateria da Portela, a escola de samba com o maior número de títulos do carnaval carioca.
O JOGO
O Madureira comandou a partida desde o início, mas foi infeliz no momento de finalizar. O bom time do Uberaba deu um susto no goleiro Márcio quando Evandro arriscou de fora da área. De resto, na etapa inicial, só se viu o Tricolor no ataque. Rodrigo arriscou um bom chute após passe Michel. Pouco depois, em nova bola rolada por Michel, Baiano soltou uma bomba e obrigou o goleiro do Uberaba a uma grande defesa. A melhor oportunidade do primeiro tempo, porém, aconteceu aos 45. Rodrigo caminhou com a bola e tocou para Obina. Ele invadiu a área e foi derrubado. Pênalti. Rodrigo cobrou e Elayson espalmou de forma brilhante. O segundo tempo teve início e o Uberaba foi para cima. Logo aos dois minutos, o árbitro marcou pênalti para o time mineiro. André Nascimento bateu e Márcio fez linda defesa em seu canto direito. No contra-ataque, o Madura quase marcou com Hiroshi, mas Elayson estava lá para impedir o gol. Aos nove, Hiroshi deu lindo passe longo para Baiano, que recebeu em velocidade e bateu rasteiro para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, Michel fez jogada individual e quase anotou um gol de placa. O Ubereba voltou a assustar num chute da entrada da área de Fabiano Souza, mas a bola saiu em tiro de meta. E ficou nisso. Nada de gols em Conselheiro Galvão.

Ficha Técnica:
Jogo: Madureira 0 x 0 Uberaba/MG
Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão
Data: 02 de outubro
Horário: 15 Horas
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Carlos Nogueira Júnior (SP) e Daniel Luiz Marques (SP)

Madureira: Márcio (Jefferson), Arthur, Douglas Assis e Pessanha; Valdir, Vinícius, Rodrigo, Michel (Marcelinho) e Baiano (Dudu); Obina e Hiroshi.
Técnico: Antonio Carlos Roy.

Uberaba/MG: Elayson, Alex, Rodrigão, Luciano (Max) e Fabiano (Marcel); Baduíno, Gabriel, Maxsuel e Fabiano Souza; André Nascimento e Evandro (Gil).
Técnico: Marcos Birigui.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar