Madureira estreia com vitória no Brasileiro da Série D: 1 a 0

18/07/2010
Noticia
Com uma doação impressionante de todos os seus jogadores, o Madureira superou os desfalques, ignorou a juventude de sua equipe e, bravamente, estreou com uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série D: 1 a 0 sobre o Tupi-MG. O gol do triunfo foi marcado pelo jogador Caio, aos quatro minutos da etapa final.
O JOGO
O time comandado pelo técnico Antônio Carlos Roy, muito bem representado pelo auxiliar Márcio Bittencourt nas duas semanas de treinamento, foi melhor do início ao fim. A grande prova do domínio do Madureira deu-se no primeiro tempo, quando o Tupi não conseguiu finalizar ao gol defendido pelo arqueiro Márcio. Muitas chances de gol foram criadas. No entanto, ainda faltava o capricho nas conclusões. Rodrigo e Zeca arriscaram bons chutes de fora da área, mas não passaram de sustos para a meta do Tupi. A melhor ocasião antes do intervalo foi criada após um bonito lançamento de Caio. Ele encontrou Maciel, que dominou em velocidade e chutou para excelente defesa de Eládio. Logo no início da etapa final, saiu o gol do jogo. Zeca criou um excelente lance pelo lado esquerdo e tocou para Maciel. O atacante bateu e o goleiro espalmou. Na continuação da jogada, o próprio Maciel cruzou para a área, o goleiro Eládio não segurou e Caio não titubeou para empurrar a bola para o fundo da rede: Madureira 1 a 0.
No próximo sábado, o Madureira volta a campo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Os paulistas também estrearam com vitória, fora de casa, por 1 a 0, sobre o CENE-MS.

Ficha Técnica:
Jogo: Madureira 1 x 0 Tupi/MG
Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão
Data: 18 de julho
Horário: 15 Horas
Árbitro: Odair João Mattos (ES)
Assistentes: Adaílson Alves Pereira (ES) e Gelson Pimentel Rodrigues (ES)

Madureira: Márcio, Dudu, Pessanha, Thiago e Zeca; Vinícius, Caio (Paulo Roberto), Rodrigo e Alex; Maciel e Obina (Wesley).
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Tupi/MG: Eládio, Michel Lima, Riso, Fabrício Soares e Michel; Felipe Santos, Léo Salino, Sidnei e Muller; Marcel e Róbson.
Técnico: Jordan de Freitas.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Buda Mendes/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar