Madureira leva a melhor sobre o Resende: 2 a 1

23/01/2010
Noticia
O Madureira se manteve na briga por uma vaga na fase final da Taça Guanabara ao derrotar o Resende, por 2 a 1, na tarde deste sábado (23/01), no Estádio do Trabalhador, em Resende. Os gols foram marcados por Marcelo Ramos e Obina, para o Tricolor Suburbano, com Alexandro descontando para os donos da casa já nos acréscimos do segundo tempo. A vitória deixou o Madureira com seis pontos, ao lado de Vasco e Botafogo, na primeira colocação do Grupo B. As duas equipes disputam o primeiro clássico do Campeonato Carioca 2010 neste domingo, às 19h30min, no Engenhão.
O JOGO
O jogo começou em ritmo lento e poucas chances de gol foram criadas no primeiro tempo. Destaque apenas para as boas jogadas de Marcelo Ramos. E foi exatamente dele o primeiro gol da partida, logo no primeiro minuto do segundo tempo. Ele aproveitou uma falha do sistema defensivo do Resende e chutou sem chances de defesa para o goleiro Cléber. Foi o terceiro gol de Marcelo Ramos no Carioca. Ele assumiu a artilharia da competição. Em vantagem no placar, o Madureira soube tomar conta do jogo e chegou ao segundo gol aos 35 minutos. Obina, que tinha entrado no lugar de Alex Oliveira, ampliou a vantagem. Aos 46 minutos, Alexandro diminuiu para o Resende, fazendo também o seu terceiro gol na competição.

Ficha Técnica:
Jogo: Resende 1 x 2 Madureira
Local: Estádio do Trabalhador, em Resende
Data: 23 de janeiro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira
Assistentes: Lilian da Silva e Andréia Mafra Marcelino de Sá

Resende: Cléber, Flávio Medina (Felipinho), Eduardo Teles e Naílton; Marquinhos, Léo Silva (Fábio Azevedo), Beto, Marcio Gomes e Léo (Fabiano); Alexandro e Hiroshi.
Técnico: Renato Alvarenga.

Madureira: Renan, Valdir, Edinho, Leandrão e Nil; Rodrigo (Victor Silva), Wágner, Bruno e Alex Oliveira (Obina); Marcelo Ramos e Éberson (Zacarias).
Técnico: Antônio Carlos Roy.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar