Madureira modificado para confronto contra o Audax
Capitão André está suspenso e não joga
A semana tem sido de muito trabalho para o Madureira. Após a merecida folga, na terça-feira o técnico Antonio Carlos Roy comandou um coletivo com os jogadores que não atuaram contra o Macaé. Na última quarta ele já utilizou todo o grupo no treino de manhã. Roy fez um trabalho tático, já testando as mudanças na equipe.
Contra o Audax, no próximo sábado, às 17h, no estádio Aniceto Moscoso, em Madureira, jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, o capitão do time, André, não jogará. O zagueiro está suspenso com três cartões amarelos e será substituído por Leozão.
Outra novidade poderá ser o meia Fernandinho, jovem revelação do Flamengo, que chegou por empréstimo ao clube na semana passada e já está com a documentação regularizada para atuar:
“Ainda vou esperar para ver qual a melhor formação da equipe para o final de semana. Precisamos retomar o caminho das vitórias e, certamente, os jogadores que entrarem em campo saberão dessa responsabilidade. O Fernandinho pode ser uma boa opção no meio, é um jogador jovem, muito rápido e vem treinando bem. Vamos ver”, despistou Roy (foto).
Nesta quinta-feira todo o grupo se apresenta à tarde no clube, onde treinarão às 16h.
Agência FERJ