Madureira perde para o Marília fora de casa

13/08/2011
Noticia
O Madureira fez um jogo duro contra o Marília, na tarde deste sábado, no interior de São Paulo, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2, de virada, em partida válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Suburbano abriu o placar com Elias, aos 15 minutos. Mas Laécio balançou a rede carioca três vezes e decretou a virada. Alex marcou mais uma vez para o Madureira, já no segundo tempo.
Com o resultado, o Madureira permanece com apenas um ponto e na lanterna do Grupo C. O Marília chegou aos sete pontos e continua na terceira posição, acompanhando de perto os líderes Brasiliense e Ipatinga, ambos com nove pontos. Na outra partida válida pelo Grupo C neste fim de semana, o Ipatinga não tomou conhecimento do Macaé e venceu por 2 a 1 mesmo jogando fora de casa. Frontini e Vander marcaram os gols para os mineiros, com Eduardo Luiz descontando.
O JOGO
O primeiro tempo começou com o Madureira melhor em campo. Tocando bem a bola e pressionando o Marília, o gol parecia questão de tempo. E ele aconteceu aos 15 minutos. Elias recebeu e chutou forte. A bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Bruno Prandi. Mas o Marília empatou logo em seguida, com Laécio, aos 26. E o mesmo Laécio virou o placar no segundo tempo. Aos nove, Junior Barbosa cruzou a bola na cabeça de Laécio, que só teve o trabalho de desviar para o fundo da rede. Mas o Madureira reagiu logo depois e Alex empatou a partida novamente. Depois do empate, o goleiro Cléber ainda defendeu um pênalti, cobrado por Laécio. Porém, o arsenal de Laécio ainda não tinha acabado. Aos 28, ele aproveitou rebote de Cléber e tocou para decretar mais uma derrota do Madureira na Série C: Marília 3 a 2.

Ficha Técnica:
Jogo: Marília-SP 3 x 2 Madureira
Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília-SP
Data: 13 agosto
Horário: 17 horas
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Antônio Guimarães Lugo (MS) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Renda: R$ 8.930,00
Público Pagante: 3.572 pessoas

Marília: Bruno Prandi; Júnior Barbosa, Jaílton, Odair e César; Júlio César (Bonfim), Buti (Juninho), Edílson (Danilinho) e Éder; Laécio e Rinaldo. Técnicos:
Tuca de Miranda.

Madureira: Cléber; Arthur, André Oliveira e Thiago Soares; Wellington, Caio Cezar, Carlinhos (Zeca), Heitor (Junior Juazeiro) e Alex; Elias e Jairo (Baiano). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ/ Fonte: Ascom Madureira
Foto: FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar