Madureira repete time para encostar nos líderes

Tricolor Suburbano pode repetir equipe contra o Duque de Caxias, no De Los Larios

05/02/2014
Noticia
Anderson Luiz

A contar pelo movimentado treino realizado no Aniceto Moscoso, o que deu pra perceber que Antônio Carlos Roy poderá repetir a equipe que venceu o Audax para encarar o Duque de Caxias, nesta quarta-feira (5), no estádio Los Larios, em Xerém.

A princípio, a única alteração fica no meio campo, pois o volante Victor Bolt recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Em seu lugar, poderá atuar Ramon, autor do segundo gol do Madura diante do Audax. Caso queira fechar mais o time concentrando a marcação no meio campo, Roy poderá colocar o zagueiro André e montar o time no esquema 3-5-2.

O treinador desconversou, mas ao que parece, será a mesma formação tática utilizada no último sábado:

“Possivelmente a mesma equipe, só o Victor Bolt, que tomou o terceiro cartão, está de fora. Ou a gente promove a estreia do Ramon ou coloca o André para formar o time com três zagueiros, dando mais liberdade para o Luiz Paulo e o Marquinhos. Mas vamos definir isto perto do jogo, vamos esperar. Uma coisa é certa, temos que ter muito cuidado porque apesar do Duque de Caxias estar nessa situação, tem um bom time, bons jogadores, inclusive jogadores que eu gosto como é o caso do Juninho, do Gleisson, que eu lancei quando era juvenil. Então é o caso da gente ter respeito e saber que também se torna uma briga direta, pois se você ganhar deixa o adversário seis pontos atrás, se perde ele encosta com um ponto. Então, é jogo de xadrez, é jogo importante, e é um jogo que o Madureira não pode perder. Temos que ir pra lá respeitando, mas tem que ir pra lá com foco e somar pontos”, disse Roy.

Caso vença o Duque de Caxias, o Madureira entra no páreo por uma das quatro vagas na semifinal, pois receberá a Cabofriense, tornando este confronto como decisivo para as pretensões do Tricolor Suburbano na Taça Guanabara.

Provável time: Rodrigo Café; Marquinhos, Aislan, Leozão e Luiz Paulo; Ramon (André), Gilson, Bruno Tiago e Carlinhos; Tiago Barreiros e Fernandinho.

Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar