Madureira traça metas para a reta final do Carioca

24/03/2011
Noticia
Uma reunião entre o presidente do Madureira, Elias Duba, e o técnico Antônio Carlos Roy, serviu para ligar o alerta do Tricolor Suburbano no Campeonato Carioca e também para traças metas para a reta final da competição.
Com oito pontos ganhos na tabela geral de classificação, o fantasma do rebaixamento ronda as imediações da Rua Conselheiro Galvão. Roy sabe da importância de fazer uma boa partida contra o Flamengo, domingo, 16h, em Macaé:
-"O sinal de alerta já está ligado no Madureira. Esse jogo contra o Flamengo é de fundamental importância e temos que pontuar. Mas as nossas decisões serão nas duas rodadas seguintes da Taça Rio, quando vamos enfrentar o América e o Boavista dentro de casa. Fazendo os seis pontos eu tenho a certeza de que a chance de ser rebaixado fica praticamente zerada e vamos enfrentar o Resende, na última rodada, com mais tranqüilidade." - disse Roy (foto).
Para a partida contra o Flamengo, Roy não poderá contar com o lateral-esquerdo Zeca, expulso contra o Americano. Além dele, o lateral-direito Ivonaldo, o zagueiro Arthur e o atacante Marcelo Ramos ainda estão entregues ao departamento médico:
-"Vamos treinar com calma para escolher da melhor maneira os 11 titulares para esta partida contra o Flamengo." - afirmou o treinador.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar