Madureira vence o Macaé na estreia do Carioca

Tricolor Suburbano conquista seus três primeiros pontos na competição

21/01/2012
Noticia

Dia de estreias e festa em Madureira na tarde deste sábado (21/01). O Tricolor Suburbano atuou pela primeira vez em seu renovado estádio e fez bonito. O atacante Dinei, um dos reforços do clube para o Estadual, foi o autor do gol único da partida contra o Macaé, ainda no primeiro tempo, de cabeça.

O técnico Luiz Claudio já havia dito durante a semana que vencer o primeiro jogo da Taça Guanabara seria fundamental para sua equipe. E foi com esse pensamento que os atletas entraram em campo. Sempre dominando as principais ações durante os 90 minutos, o Madureira se impôs no Aniceto Moscoso e saiu vitorioso em seu jogo inicial do primeiro turno do Campeonato Carioca: 1 a 0.

Aos 39 minutos, o jovem lateral-direito Tamaré fez grande jogada individual e cruzou na segunda trave. Oportunista, o estreante Dinei apareceu por trás dos zagueiros e testou com força para o fundo da rede.

No segundo tempo, a equipe anfitriã soube controlar a partida aproveitando a experiência de seus atletas, como Bruno Reis e Bill, e cadenciou as ações. O zagueiro Zé Carlos, capitão da equipe, ainda acertou uma cabeçada na trave, mas o placar final ficou mesmo no 1 a 0.

Na próxima rodada, o Madureira enfrenta o Bonsucesso, no sábado, dia 28, no estádio Luso-Brasileiro. Já o Macaé tentará a reabilitação contra o Flamengo, também no sábado, no Moacyrzão.
 
FICHA TÉCNICA
Jogo: Madureira 1 x 0 Macaé
Local: Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira-RJ
Data: Sábado, 21 de janeiro de 2012
Hora: 17h00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Público pagante: 210 pessoas
Público presente: 310 pessoas
Renda: R$3.100,00
Madureira: Márcio; Tamaré, Zé Carlos, Thiago Medeiros e Bill; Gilson, Michel Santos (Heitor), Rodrigo (Pessanha) e Bruno Reis; Maciel e Dinei (Willy). Técnico: Luiz Claudio.
Macaé: Luis Henrique; Édson, Ramon, Douglas Assis e Carlos Alberto (Gérson); Gedeil, Thiago Santos (Pipico), Bruno Barra e Wallacer; Charles Chad e Tiago Lima (André Gomes). Técnico: Toninho Andrade.
 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar