Mais de dois mil homens farão a segurança de Fla x Corinthians
Reunião foi no CICC
Mais de 2 mil homens, entre as forças da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e agentes contratados (stewards) farão a segurança da segunda partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, na quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.
Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (17/10), no Centro Integrado de Comando e Controle da Polícia Militar (CICC), foi definido que o jogo terá Bandeira Vermelha. A organização e logística da final será similar ao jogo do Flamengo x Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores.
As ruas e acessos do Maracanã serão fechados quatro horas antes do início da partida. Serão 18 pontos de bloqueio. Por isso, a recomendação das autoridades é que o torcedor use o transporte público, como metrô, trêns, ônibus, táxis e carros de aplicativo. O Metrô Rio terá sua operação estendida por uma hora após o fim da decisão.
Ônibus e delegações do Corinthians serão revistados e escoltados pela PRF e pela PM desde a divisa do Estado do Rio até o estádio.
Agência FERJ