Manoel Neto deixa o comando do Bonsucesso

20/10/2011
Noticia
A passagem de Manoel Neto (foto) por dez meses dirigindo o Bonsucesso, culminando com a conquista do título de campeão estadual da Série B e alcançando o acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro após quase duas décadas, chegou ao fim oficialmente na última quarta-feira.
Conhecido como o "Rei do Acesso" no estado, após ter conduzido nada menos do que dez clubes as duas das principais Séries, Neto deixou o rubro-anil com números expressivos e aproveitamento plenamente satisfatório. Foram 52 jogos, com 28 vitórias, 18 empates e apenas seis derrotas, com 88 gols marcados e 44 sofridos. Em termos de pontuação o time, que também disputou a primeira fase da Copa Rio, atingiu 102 em 156, com aproveitamento superior a 65 %, e teve como ponto alto a marca de nove vitórias consecutivas, entre 23 de fevereiro e 26 de março:
"No futebol moderno é normal que mudanças estruturais aconteçam a cada dia e aqui no Bonsucesso as coisas não seriam diferentes. Quase centenário, é um clube de muita tradição e que está entrando no período de modernização exigido pelo esporte atual. Para mim já é uma grande honra fazer parte da história do Bonsucesso no acesso à Série A, esperado por dezoito anos, e tenho certeza que eu e toda a minha comissão técnica teremos as portas abertas neste clube que tão bem nos recebeu", disse Manoel Neto, que começou a trabalhar no rubro-anil em 12 de janeiro.

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Ascom Bonsucesso

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar