Manoel Neto enaltece entrega dos jogadores em jogo-treino
Portuguesa enfrenta o Ceres neste sábado
Apesar do empate de 0 a 0 com o Resende, em jogo-treino realizado na tarde da última quinta-feira, o técnico Manoel Neto ficou satisfeito com o “espírito” dos jogadores em campo. A partida, que serviu como preparação para enfrentar o Ceres pela terceira rodada do Carioca da Série B, foi realizada no Estádio Luso Brasileiro:
“Pegamos um time forte e experiente. Estou satisfeito com a entrega dos jogadores. No segundo tempo, foram usados atletas que estavam sem ritmo, e foram muito bem”, avaliou Neto (foto).
Nesta sexta-feira (8), a comissão técnica comandou um treino tático, no Centro de Treinamento. Após o treino, os jogadores foram para concentração visando o próximo desafio do Estadual, neste sábado (7), às 15h30min.
Equipe preparada - Manoel Neto classificou o Ceres, adversário deste sábado, como “perigoso”, mas garante que quando a bola rolar em campo, tudo vai mudar:
“É adversário muito perigoso. O treinador esteve aqui, no último jogo, e fez suas anotações. Mas os jogadores estão cientes da responsabilidade que vamos ter diante do Ceres e os três pontos que não podem sair de casa. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados”, afirmou o comandante.
Agência FERJ