Manoel Neto refaz planos para buscar título da Série B
Portuguesa estreia na Taça Corcovado contra o Paduano
Após a desclassificação diante do Bonsucesso, o técnico da Portuguesa, Manoel Neto agora refaz seus planos para buscar o título do Campeonato Carioca Série B. O comandante está ciente que a Taça Corcovado será ainda mais difícil que a Santos Dumont, e que as falhas cometidas devem ser sanadas para não se ter outra decepção:
“Não sei o que faltou. Estávamos focados e preparados para decisão. Nós não entramos em campo. Falhamos quando não podíamos falhar e pagamos muito caro, que foi ficar de fora da decisão”, disse Neto sobre desclassificação, que foi pauta da reunião que o grupo teve no retorno aos treinos: “
Tive uma reunião muito séria com eles. O papo foi de homem pra homem. Já conversamos sobre o segundo turno, que será muito mais difícil que o primeiro. Eles estão cientes disso”, salientou Neto (foto).
O treinador adiantou que haverá mudanças da equipe no returno do Carioca:
“Vamos esquecer o primeiro turno, porque uma nova competição vai começar. Vou fazer mudanças, pois não teremos a terceira chance. Essa é a segunda e última. Temos tempo para trabalhar, colocar os jogadores contundidos em campo e aguardar a volta de alguns atletas que já estão algum tempo fora, como Marcio Gomes. Vamos começar o segundo turno em casa e a todo vapor”, finalizou Neto.
A Portuguesa volta ao Estadual na Taça Corcovado no dia 8 de maio, contra o Paduano, às 15 horas, no Estádio Luso Brasileiro.
Agência FERJ