Marcão quer o título do Torneio João Ellis Filho

07/04/2010
Noticia
Apesar de nascido em Petrópolis, o volante Marcão (foto) foi criado e viveu por muitos anos em Santíssimo, bairro entre Bangu e Campo Grande. Para o experiente jogador, o melhor lugar para a Taça João Ellis Filho ficar, é na prateleira da sede do alvirrubro que, mesmo com a eliminação no estadual, pretende encerrar a campanha do primeiro semestre de maneira brilhante.
Único jogador a atuar em todas as partidas do Bangu no campeonato, sem sequer ser substituído, Marcão esbanja vitalidade, mesmo aos 37 anos. Com passagens por Fluminense, Vasco, Juventude, Bragantino, Criciúma, dentre outros, o volante revelado no clube nunca disputou uma final com a camisa do Bangu e encara a possibilidade com muito orgulho:
-"Ainda estou muito longe de encerrar a minha carreira, e disputar uma final pelo Bangu, num palco como o Maracanã, será uma emoção muito especial. O nome da Taça é homenagem a um desportista da Zona Oeste e nada mais justo que ela seja conquistada pelo Bangu." – lembrou Marcão.
O Presidente Jorge Varela endossa as palavras do experiente jogador e garante que o título valorizará todo o trabalho do semestre, exatamente por ter o mais famoso estádio do mundo como palco:
-"João Ellis Filho foi diretor da Comissão de Arbitragem da então Federação Carioca de Futebol e, além de homem capaz e correto, foi um grande dirigente da nossa região como presidente do Campo Grande, conduzindo o clube com muito equilíbrio. Sei que houve grandes jogos no Ítalo Del Cima durante a administração dele, com a Zona Oeste vivendo muitas jornadas festivas no futebol, e por isso o nosso empenho será redobrado para esta conquista." - garantiu Varela.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar