Marcelo Cabo é o novo técnico do Resende
Treinador chega para substituir Aílton Ferraz. Seu último clube foi o Tigres do Brasil
Após a confirmação da saída de Aílton Ferraz, na terça-feira (01/03), a diretoria do Resende não perdeu tempo e já acertou com o novo treinador: Marcelo Cabo. O último clube do técnico foi o Tigres do Brasil.
Marcelo já passou por grandes experiências. Em 2006, ele foi auxiliar técnico de Marcos Paquetá na seleção da Arábia Saudita. Em 2010, durante a Copa do Mundo, atuou como observador técnico de Dunga. Ele também foi assistente de Jorginho no Figueirense-SC, em 2010, quando a equipe fez uma bela campanha, ficando próxima de uma classificação para a Taça Libertadores.
Diogo Macedo, diretor de futebol do Resende, ressaltou o trabalho do novo comandante do Gigante do Vale. “Optamos pelo Marcelo Cabo por ser um grande profissional, um cara capacitado e que tem experiência. Estamos confiantes de que fará um ótimo trabalho”, afirmou o dirigente.
O próximo jogo do Resende, e primeiro de Marcelo Cabo no comando da equipe, será no domingo (06/03), contra o Madureira, no Estádio do Trabalhador, pela última rodada da Primeira Fase do Campeonato Carioca.
Agência FERJ