Mário Junior conta com o apoio do "irmão" Merica para surpreender o "pai" Josué Teixeira

Técnico faz parceria de treinos com Merica

06/07/2018
Noticia
Mário Junior (E) conta com a ajuda do auxiliar Merica no comando do Tigres (Crédito: Úrsula Nery/Agência FERJ)

Após o triunfo sobre o America, por 1 a 0, que credenciou o Tigres do Brasil à final da Taça Santos Dumont contra o Americano, o técnico Mário Junior já pensa em como surpreender seu mestre e quem lhe ensinou muitas coisas na estratégia de como treinar equipes: o técnico adversário, Josué Teixeira.

Segundo o comandante da Fera da Baixada, o treinador adversário é como se fosse um pai ou um tio. "Fui auxiliar técnico do Josué por muito tempo. É um grande profissional. Devo muito ao Josué e tenho carinho muito grande por ele. Mas tenho confiança na minha equipe que podemos fazer um grande jogo em Campos. Tivemos uma chave bem complicada também e estamos na final", afirmou Mário Júnior.

E para a missão de tentar superar o "pai", o técnico do Tigres conta com o apoio do "irmão" e auxiliar Merica. "Esse é o cara que me ajuda. Também é responsável pelo sucesso desse time, pois é um irmão pra mim. É a marca dessa equipe. Temos uma cumplicidade muito grande e uma confiança mútua. Os jogadores confiam em nosso trabalho", revelou.

Mário Júnior elogiou seus comandados e espera um grande jogo contra o Americano, na tarde de domingo (08/07), às 15 horas, no Estádio Ângelo de Carvalho. "Todo mundo está comprometido com o trabalho. Não tem distância para gente e nem problemas para esses atletas. Nossa equipe é superação. São todos unidos e se gostam. E quando um grupo se gosta, é difícil ser batido. Além disso, final não tem favorito. Não importa onde é o campo. Quem vença o melhor", decretou.


Agência FERJ


Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar