Mário Júnior recebe alta e volta a comandar o Macaé
Treinador estava internado
O técnico Mário Júnior recebeu alta na manhã de terça-feira (31/12). O treinador esteve internado por 12 dias no hospital municipal Dr. Fernando Pereira da Silva, em Macaé, após sofre uma crise de hipoglicemia. Mário está em casa e se reapresenta junto com o elenco do Macaé Esporte nesta quinta-feira (02/01), no estádio Claudio Moacyr, quando o elenco segue a preparação para o compromisso com a Friburguense, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
O treinador de 41 anos, que é diabético, se sentiu mal durante atividade da equipe e foi encaminhado ao hospital. Mário reassume o time, que em dois jogos soma uma derrota e uma vitória. O treinador comandou a equipe em toda preparação na pré-temporada e confia na classificação.
- Estou muito feliz com o comportamento do time. Estive em contato com o grupo durante a internação. Nosso elenco é forte e sei que todos entenderam a minha proposta de jogo. Só tenho a agradecer a todos da comissão técnica pela sequencia no trabalho. Agora é seguir com empenho para conseguir a classificação - afirmou o técnico.
Mário Júnior comanda a equipe na próxima rodada. O Macaé Esporte volta a campo no próximo sábado (4), quando encara a Friburguense, às 15 horas, no Moacyrzão.
Agência FERJ