Mário Marques busca reação do Bangu na Taça Guanabara

Treinador avalia jogo contra o Voltaço e prevê dificuldades contra o Madureira

21/03/2016
Noticia
Mário Marques prevê dificuldades contra o Madureira, próximo jogo do Bangu na Taça Guanabara (Crédito: Emerson Pereira/FullPress)

A palavra de ordem no Bangu é o recomeço. A equipe de Moça Bonita perdeu no final de semana, no Raulino de Oliveira, para o Volta Redonda e ainda não venceu na Taça Guanabara. O técnico Mário Marques, que retornou ao clube contra o Tricolor de Aço, apontou o remédio para curar a fase banguense.

O treiandor apontou a solução para o time dar a volta por cima: "O torcedor quer que o time corra. Querem ver empenho mesmo com uma derrota, que é chata. Eles até entendem quando isso ocorre. Estamos tralhando para que possamos sair desta situação. Não há outro remédio que não sejam as vitórias", afirmou.

Sobre a partida na Cidade do Aço, Mário Marques lamentou os contragolpes fulminantes do Volta Redonda, no revés por 3 a 1. "Começamos até bem, com mais posse de bola e com o time controlado, mas o futebol é feito de gol. Sabíamos da dificuldade que seria jogar contra um time que atua com três atacantes, mais o Vinícius Pacheco chegando por trás. Isso foi passado. O Volta Redonda foi feliz nos contra-ataques e conseguiu os dois gols do primeiro tempo. No intervalo, coloquei o Igor Goulart e ficamos com dois jogadores de área. Foi quando as bolas começaram a chegar, até que descontamos no placar", explicou.

No próximo sábado (26/03), às 15h30, o Alvirrubro vai à Rua Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira pela terceira rodada. O comandante do time da Zona Oeste espera dificuldades maiores para encarar o Tricolor Suburbano. "O Bangu tem um time de toque de bola. Tanto que a posse de bola esteve conosco quando estávamos perdidos contra o Volta Redonda. Por isso, sabemos a dificuldade que terá essa posse de bola no campo do Madureira, pois é pequeno. Porém, o time tem que passar por cima disso e ir a Conselheiro Galvão, conseguir a vitória e entrar novamente nesta disputa da Taça Guanabara", encerrou o técnico.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar