Mário Marques pode modificar time para clássico campista
Goytacaz e Rio Branco se enfrentam nesta quarta-feira
Reabilitação. Essa é a palavra de ordem na Rua do Gás para o confronto contra o Rio Branco, no clássico campista que será realizado nesta quarta-feira (16) em São João da Barra, já que o adversário é o mandante da partida e atualmente joga no vizinho município do Norte do Estado.
Com 1 ponto em dois jogos e vindo de uma derrota para o Quissamã, o Goytacaz conta com a vitória para não deixar que os ponteiros se distanciem na tabela de classificação, já que os primeiros colocados somam 6 pontos.
Nesta segunda-feira (14) o elenco retornou aos trabalhos, onde o treinador Mário Marques começou a definir o time que entra em campo na próxima quarta. Ao site oficial do clube, o treinador revelou que pretende fazer algumas mudanças na escalação do time, mas só vai definir a equipe titular momentos antes da partida:
“Realmente penso em fazer algumas mudanças para melhorar a dinâmica do nosso jogo. Algumas peças não renderam o esperado. A vitória é o único resultado que nos interessa, além disso sabemos que se trata de um clássico da cidade que desperta a motivação de ambos os lados”, revelou o treinador alvianil.
Ainda sobre a partida do último sábado, Mário revelou que o gol sofrido quando o time pressionava o adversário em busca da vitória, acabou prejudicando a reação:
“Estávamos em um bom momento no jogo contra o Quissamã quando empatamos e partíamos para a vitória. Daí levamos o segundo gol que acabou desestruturando nosso plano de jogo”, lamentou o treinador.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ