Mazolinha comenta a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul

02/07/2010
Noticia
Às vésperas de iniciar os trabalhos para a disputa da Copa Rio, o técnico do Bangu avaliou a atuação da seleção contra a Holanda e, no todo, a participação Brasileira na Copa do Mundo:
-"O Brasil teve tudo para definir o jogo no primeiro tempo, e na etapa final a Holanda foi superior, mais consciente. Os holandeses souberam trabalhar a posse de bola. No final, com um a menos, o desespero tomou conta de todos, pois a seleção não se encontrou no segundo tempo. Agora é o momento de se absorver o golpe e traçar novos planos. O futebol Brasileiro segue sendo pentacampeão e uma fábrica de talentos, apesar da eliminação, e agora vou torcer pelo êxito do futebol da América do Sul, principalmente pelo Paraguai, que tem uma camisa bonita, igual a do Bangu." – garantiu Mazolinha.
Logo após a partida, a comissão técnica começou a avaliar o planejamento traçado, no qual alguns atletas da base serão integrados ao elenco de profissionais para a disputa da Copa Rio. Vindo de três vitórias consecutivas, o Bangu se despede amanhã do estadual de juniores jogando em Moça Bonita contra o Botafogo, às 15h, e Mazolinha acompanhará a partida:
-"É uma boa oportunidade para quem quiser mostrar serviço, principalmente diante de um adversário da grandeza que tem o Botafogo. Espero que o torcedor marque presença para se acostumar com as novas caras do time de profissionais que, prometo, fará uma campanha brilhante na Copa Rio." – finalizou o treinador.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom Bangu/ Arquivo

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar