Mazolinha elogia atuação do Bangu contra o Resende
Equipe é líder do chamado "grupo da morte" da Copa Rio
Quem desconfiava do Bangu, vem se arrependendo. No último sábado (21), a equipe conseguiu uma grande vitória por 3 a 0 em cima do Resende e assumiu a liderança do Grupo D com dez pontos, se mantendo invicto na Copa Rio. O técnico Mazolinha comemorou o fato de o Alvirrubro ter superado o jogo contra o Audax, onde muitas chances foram desperdiçadas:
“Cada jogo é uma história. Contra o Audax perdemos muitas oportunidades e a bola teimou em não entrar. Já contra o Resende fomos felizes na criação das jogadas e graças a Deus conseguimos uma grande vitória”, ressaltou o treinador.
Mazolinha garantiu que não ficou chateado com as críticas que a equipe sofreu após a partida contra o Audax e explicou que o jogo contra o Laranja Meritiense serviu de aprendizado para os jogadores:
“É sempre bom tirarmos proveito das críticas. O que acontece de errado procuramos consertar para acertar. Os jogadores estão entrando em campo comprometidos com o clube e por isso chegamos a liderança da chave”, disse o comandante (foto).
Na próxima quarta (25), o Bangu recebe o Nova Iguaçu em Moça Bonita às 15h.
Agência FERJ