Mazolinha pede eficiência e exige reação

14/12/2010
Noticia

Faltando quatro jogos para o final da terceira fase da Copa Rio, o técnico Mazolinha acredita na reação banguense dentro da competição. Com saldo de gols devedor e três pontos ganhos, um a menos que o líder e adversário do próximo sábado, o treinador alvirrubro aposta na semana sem jogos e de trabalho intenso para a última partida do turno, contra o Goytacaz, para recuperar a liderança do grupo:
-"Tivemos ótimos momentos contra o Friburguense, que contou com os dois goleiros que atuaram para salvar a equipe. Claro que em alguns momentos descuidamos da marcação e o adversário soube aproveitar, fazendo exatamente o que estou pregando durante esta semana: eficiência. Os três setores do time precisam estar compactos e fazer uma partida impecável em Campos, para voltarmos ao primeiro lugar da chave." - afirmou.
Ciente das dificuldades que encontrará fora de casa, Mazolinha garante que a derrota na última rodada é assunto superado e só mesmo um bom resultado contra o Goytacaz fará com que o Bangu retome o seu caminho rumo à vaga à final da Copa Rio:
-"Não podemos ficar lamentando e esquecer de jogar. Quando acontecerem os confrontos diretos o pessoal que hoje está na frente vai perder pontos. Se vencermos, vamos nos recuperar. O campeonato começou a afunilar e agora é o momento da reação." - ressaltou o técnico banguense (foto).
Com seis "finais" para tentar o regresso às competições nacionais, o que só será alcançado na condição de finalista da competição, o Bangu pensa unicamente no duelo contra o Goytacaz, sábado (16), às 15 horas, no Norte Fluminense. Para o comandante alvirrubro a partida contra os campistas promete ser das mais difíceis para o time da Zona Oeste:
-"Vai ser um jogo dos mais difíceis, e isso é fato. Se for analisado o retrospecto do Goytacaz como mandante, nota-se claramente que eles se impõem jogando em casa. Vamos ter um compromisso complicado, assim como o último, para tentar vencer e buscar a recuperação no campeonato." - disse, após comandar um técnico-tático na manhã da última terça-feira.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar