Meia Juan Felipe reforça o Bangu para a sequência do Carioca
Jogador foi apresentado
O Bangu tem mais uma novidade em seu elenco para a sequência do Campeonato Carioca. O Alvirrubro acertou com o meio-campista Juan Felipe, de 32 anos, que estava no KF Shkendija, da Macedônia, país em que é ídolo pelos títulos conquistados e prêmios individuais. O atleta já foi registrado e poderá estrear contra o Fluminense, no fina de semana.
- É bacana voltar ao futebol brasileiro depois de muito tempo fora. Espero me readaptar o mais rápido possível para poder ajudar o Bangu a conquistar seus objetivos, que é sempre estar brigando pelo topo da tabela. O torcedor pode esperar muita garra e vontade para que as vitórias possa vir. Estou motivado, feliz e muito confiante - frisou o meia.
No período em que esteve no Velho Continente, Juan Felipe disputou por três vezes a fase qualificatória da Champions League com a camisa do FC Vardar, da Macedônia, além de uma edição da fase de grupos da UEFA Europa League. Por lá, ainda conquistou foi bicampeão nacional e eleito duas vezes o melhor jogador do país.
Na Europa, o meia ainda jogou pelo CSKA Sofia, da Bulgária, e Kairat, do Cazaquistão. No Brasil, Juan Felipe defendeu o São Vicente-SP, Jabaquara-SP, Santa Cruz-CE, Mogi Mirim-SP, Mirassol-SP, Santo André-SP, Red Bull-SP e São Carlos-SP, além do boliviano Oriente Petrolero.
Bangu encara o Resende de olho na liderança da Grupo A
Após iniciar o Campeonato Carioca com empate sem gols com o Vasco da Gama, o Bangu terá pela frente o Resende na busca pelas primeiras colocações do Grupo A da Taça Guanabara. A equipe de Moça Bonita fechou a sua preparação para a partida na manhã desta quarta-feira, 22, no CT Deodoro, viajando em seguida para se concentrar. O lateral-esquerdo Dieyson garante a equipe pronta para a segunda rodada:
- O empate com o Vasco foi importante por todas as circunstâncias do jogo. A gente sabe que não existe jogo fácil no Campeonato Carioca, o Resende tem uma equipe qualificada e estará jogando em casa. Cabe ao Bangu se comportar bem, buscar impor seu estilo de jogo e partir em busca da vitória. Temos competência para isso, corrigimos algumas falhas da estreia durante esses dias e estamos focados - afirma Dieyson.
Bangu e Resende se enfrentam nesta quinta-feira, 23, às 16h, no Estádio do Trabalhador.
Ainda sem Juan, o Bangu enfrenta o Resende nesta quinta-feira (23/01), às 16h, no Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense.
Agência FERJ