Mesmo com desfalques, Juventus espera surpreender domingo
Equipe enfrenta o São João da Barra
Ainda acreditando na classificação à próxima fase, os jogadores do Juventus (foto) trabalharam na tarde de quinta-feira visando a importante e decisiva partida com o São João da Barra, domingo, às 15 horas, no Estádio João Francisco dos Santos, em Bangu.
Orientados pelo treinador Luis Paulo Camargo, o grupo fez trabalhos técnicos e táticos, mas o comandante juventino ainda não definiu o time que buscará fugir das últimas posições e brigar por vaga à próxima fase. Sem contar com o zagueiro e capitão Júnior, contundido, e o atacante Fabiano Lopes, suspenso, Camargo sabe que mesmo com os desfalques a equipe mostrará força para se superar e sair vencedora:
"Respeitamos muito o adversário, que é muito bem treinado e cumpre excelente campanha, mas a partida de domingo terá importância essencial para definir nossa posição no campeonato. Depois dela pensaremos em vaga ou fugiremos do rebaixamento, mas o único resultado que interessa é a vitória e é isso exatamente que tem sido dito ao grupo", garantiu o técnico do Touro da Leopoldina.
Com bons resultados na Série B, o Juventus até aqui empatou com a líder Portuguesa e o terceiro colocado do Grupo B, o Audax Rio, ambos fora de casa, e perdeu fora de casa por 3 a 2, no turno da fase, para o adversário de domingo, que ocupa a segunda posição. Confiando no fator surpresa, Luis Paulo aposta que mais uma vez o poder de superação do grupo determinará outro bom resultado:
"Se voltarmos a exibir a atuação da última rodada, certamente sairemos com a vitória, sobretudo porque jogaremos em um campo que conhecemos bem e sabemos como tirar proveito disso. Será um jogo decidido nos detalhes e de atenção redobrada dos dois lados", finalizou o treinador.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ