Mesmo de férias, Roy já pensa na temporada de 2011
Vida de treinador realmente não é fácil. Além de todo o trabalho que uma temporada no futebol brasileiro exige, nem mesmo nas férias este tipo de profissional consegue relaxar. É o caso do técnico Antonio Carlos Roy (foto), do Madureira. Apesar de curtir o período de descanso, o comandante tricolor não para de pensar no trabalho, já de olho na temporada de 2011.
Com vários assuntos a resolver para o ano que vem, Roy conta que fica até difícil planejar uma viagem com a família, a quem tem se dedicado integralmente nos fins de semana, quando os assuntos de trabalho ficam momentaneamente de lado. Entretanto, mesmo com essas situações, ele não deixa de exaltar a importância da família, principalmente da esposa Magna e dos filhos Thamara e Brenno:
-"A temporada acabou, mas o trabalho não. Todos os dias entro em contato com os supervisores Carlos Garrit e Ronaldo Carlos para o planejamento de 2011 ser delineado. São várias questões a tratar, como a pré-temporada e a montagem do elenco. Por isso, só me desligo do trabalho nos fins de semana e procuro dar toda a atenção que a minha família merece, pois é ela que está sempre ao meu lado, em momentos bons ou ruins." - frisou Roy.
Depois de uma boa campanha do Campeonato Carioca e a excelente participação na Série D, que culminou com o acesso à Série C do ano que vem, Roy acredita num 2011 de mais alegrias ainda para o Madureira:
-"Tenho a esperança de formar uma grande equipe com os jogadores que chegarem somados aos que vão ficar. Vamos buscar um lugar nas semifinais de turno do Estadual e depois buscar o algo mais. Com um time sólido e com confiança, podemos também fazer bonito na Série C, onde só pensamos no acesso à Série B, que dará visibilidade a todos do clube para a sequência da carreira." - disse Roy, que com seus brilhantes trabalhos já provou que é um técnico do primeiro escalão no futebol brasileiro.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ