Mesquita se concentra para enfrentar a Cabofriense
Equipe aprimora finalização para conquistar primeira vitória na Taça Corcovado
Contra o Tigres do Brasil, quando foi derrotado por 1 a 0, o Mesquita mostrou superioridade durante os 90 minutos, mas, não conseguiu transformar em gols o seu domínio. Com isso, os jogadores resolveram se concentrar mais na hora de finalizar. E isso foi percebido no treino realizado na tarde da última quarta-feira, no Louzadão, no treino técnico-tático comandado pelo treinador Gustavo Leal.
Na prática, o campo ficou dividido em dois com trabalho de recuperação, passe e finalização. O meia atacante Thiago Barreiros aprovou o trabalho exaltando a entrega dos jogadores:
“Todos estão concentrados na situação em que estamos. Não podemos deixar isso nos abalar e ter tranquilidade na hora de finalizar. Conversamos muito e teremos um jogo muito difícil no sábado contra a Cabofriense, por isso, toda a atenção é necessária”, disse Thiago.
Entregues ao departamento médico, três jogadores foram realizar exames em uma clínica na Tijuca: o lateral Luciano, o zagueiro Bruno Pedra e o meia Welton Passarinho. Gustavo Leal ainda aguarda pelo resultado para poder confirmar o time para o jogo de sábado contra a equipe de Cabo Frio.
Agência FERJ