Mesquita vence e rebaixa o São Cristóvão

Equipe mesquitense vence o Imperial por 1 a 0

10/06/2012
Noticia

O clima até era de decisão, pelo menos para o Mesquita, que, caso conseguisse somar um pontinho confirmaria sua presença na Série B de 2013, mas, em contrapartida, estaria rebaixando o São Cristóvão à Série C. Entre eles, o Imperial. A equipe petropolitana era o fiel da balança entre o alvinegro e o cadete, clubes tradicionais do futebol do Rio de Janeiro.

O JOGO

O jogo, em si, foi morno com poucas emoções. O primeiro tempo com as duas equipes se estudando e buscando jogadas esporádicas.

Na etapa complementar, o Mesquita, que com o empate se garantia na Série B, apenas segurava o jogo saindo sempre nos contra ataques. O Imperial pressionava, mas, aos 22 minutos, teve seu goleiro expulso. Ainda assim, de forma briosa, não recuou e buscou o gol. Aos 39 minutos, no contra ataque, Marcelo, livre de marcação, recebeu a bola, se livrou do goleiro, e, com tranquilidade, marcou o único gol do jogo: Mesquita 1 a 0.

Em seguida, o zagueiro mesquitense Rodrigo, fez falta desleal e foi expulso. Com dez homens pra cada lado, o jogo ficou em aberto com o Mesquita segurando o resultado e o Imperial buscando o gol de empate. Pior para o São Cristovão que acabou caindo para a Série C.

FICHA TÉCNICA:

Mesquita 1 x 0 Imperial

Local: Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita

Data/hora: 10 de junho, às 15 horas

Árbitro: Sidney Roberto de Moraes Salvino

Assistentes: Daniel da Silva Alexandre e Thiago Pillar Leal

4º árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

Mesquita: Gustavo; Yuri, Bruno Paulista, Rodrigo e Bruno Porto; Alan Silva, Jardel (Rodrigo Mateus), Léo e Bruno Silva (Yan); Flávio (Leonardo) e Marcelo. Técnico: Emanuel Sacramento.

Imperial: Jonatas; Marcelo (Raí), Muniz, Sargento e Gabriel; Juninho, André (Vitinho), Deivison e Erivelton; Amorim (Jefferson) e Dudu. Técnico: Gustavo Leal.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar