Mesquita vence o Artsul no Louzadão

Tubarão consegue resultado positivo na estreia de Gustavo Leal

10/04/2013
Noticia

Mesquita e Artsul fizeram o clássico da Baixada Fluminense pela décima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B, em partida realizada no estádio Nielsen Louzada. O Tubarão da Baixada venceu pelo placar mínimo, gol marcado pelo meia atacante Thiago Barreiros, em cobrança de pênalti. O resultado deu uma respirada para o Mesquita e o Artsul segue sem vencer na competição.

 

O JOGO

 

O jogo começou quente, com as duas equipes mostrando um futebol aguerrido, até pela rivalidade, do que pelo que a partida valia. O Artsul criava as jogadas e não conseguia aproveitar devido ao bom posicionamento defensivo da equipe mesquitense. O Mesquita conseguiu seu gol após lançamento de Welton que encontrou Edvaldo. O artilheiro foi derrubado dentro da área pelo goleiro. Pênalti que Thiago Barreiros cobrou e marcou: 1 a 0. Depois do gol a partida caiu de produção e os goleiros pouco trabalharam.

 

Na etapa complementar o panorama continuou o mesmo com jogadas truncadas no meio campo deixando a partida sem emoção. Nos últimos minutos o Artsul pressionou, mas não soube finalizar amargando mais uma derrota. Aos jogadores do Mesquita restou festejar os três pontos conquistados. Quem festejou também foi o técnico Gustavo Leal que estreou com vitória.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Mesquita 1 x 0 Artsul – Taça Santos Dumont, 10ª rodada

 

Data/Hora: 10/04/2013 às 15h

Árbitro: Marcelo Domingos de Souza

Assistentes: Marcos Antônio Santos e Antônio Hélio da Silva

 

Mesquita: Hugo; Angelo (Luciano), Abílio, Guilherme e Welton; Thiago, Marcelo Cardoso, Robertinho (Andrezinho) e Thiago Barreiros; Bruno Rato (George) e Edvaldo. Técnico: Gustavo Leal.

 

Artsul: Leonardo; Ilídio, Mateus, Victor e Felipe; Pavoni, Cristiano, Jean e Marcus Vinícius; Rômulo (Douglas) e Lucas. Técnico: Carlos Tozzi.

 

Agência FERJ

 

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar