MESQUITA VENCE O BANGU NA ESTRÉIA DAS EQUIPES NO CARIOCA: 3 A 1
24/01/2009
O Mesquita Futebol Clube estreou no Campeonato Carioca de 2009 vencendo o Bangu Atlético Clube por 3 a 1, em partida realizada no Estádio Nilesen Louzada, o Louzadão, na tarde deste sábado. A partida começou bastante movimentada, apesar do gramado está muito castigado devido as chuvas dos últimos dias. No primeiro tempo, o Mesquita atacou mais, forçando o goleiro Thiago Eller a praticar três importantes defesas, mas aos 42, o arqueiro do time da zona oeste foi traído pela trajetória da bola em um chute desferido pelo lateral esquerdo Nill. Mesquita 1 a 0. A etapa complementar começou com o Bangu buscando o empate, só que logo aos 2 minutos, Nino, de cabeça, ampliou para o Tubarão da Baixada: Mesquita 2 a 0. Ainda assim, o Bangu insistiu, e aos 4, Bruno Luiz também de cabeça, descontou e esquentou o jogo, aumentando as esperanças banguenses em um resultado igual. Aos 12, viria a ducha de água fria para a equipe do Bangu. Fabrício, na entrada da área, chutou forte e ampliou para o Mesquita, fechando o placar: 3 a 1.
O Mesquita volta a campo na próxima quinta-feira, em Nova Friburgo, para enfrentar o Friburguense. Já o Bangu enfrentará o Flamengo, na quinta-feira.
O Mesquita volta a campo na próxima quinta-feira, em Nova Friburgo, para enfrentar o Friburguense. Já o Bangu enfrentará o Flamengo, na quinta-feira.
Ficha Técnica:
Jogo: Mesquita 3 x 1 Bangu
Local: Estádio Nielsen Louzada, o Louzadão
Data: 24 de janeiro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Antônio Frederico Schineider
Assistentes: Raimundo Araújo dos Santos e Marcelo da Silva Cardoso
Mesquita: Alonso, Alemão, João Filipe e Vinícius; Maricá, Haroldo, André, Fabrício (Fillip) (Renan) e Nill; Nino e Bruno Carvalho (Argeu).
Técnico: Rubens Filho.
Bangu: Thiago Eller, Abílio, Márcio Cleick e Edinho; Róbson, Douglas Silva, Marcus Vinícius (André Oliveira), Assumpção (Capixaba) e Paulo Roberto; Sassá (Somália) e Bruno Luiz.
Técnico: Edson Souza.
Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/Agência FERJ
Foto: Anderson Luiz