Moacir Júnior exalta entrega do Voltaço contra o Ypiranga-RS
Jogo foi no Rio Grande do Sul
O técnico do Volta Redonda, Moacir Júnior, exaltou a entrega dos jogadores no empate por 2 a 2 diante do Ypiranga-RS, domingo, dia 1º de julho, em partida disputada no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).
Segundo o comandante tricolor, o Esquadrão de Aço foi superior ao adversário e conseguiu impor o seu ritmo de jogo. "Com todo respeito a equipe do Ypiranga-RS, o nosso time foi bem superior durante toda a partida. Montamos uma estratégia que deu muito certo e conseguimos criar muitas oportunidades desde o começo. Sofremos o gol, mantivemos a calma e conseguimos a virada em poucos minutos. Continuamos pressionando, tivemos chances para marcar o terceiro e matar o jogo, mas, por conta de uma infelicidade individual, acabamos sofrendo o empate no fim", analisou o treinador.
Com o empate, o Voltaço subiu uma posição na classificação, fechando a rodada na nona colocação. O próximo adversário tricolor será o Botafogo-SP.
A partida será no sábado, dia 7, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira. "A caminhada é difícil e agora temos que ter tranquilidade para continuar trabalhando e buscando a vitória. O Volta Redonda está passando por um momento complicado, mas vimos uma equipe organizada, que se entregou bastante e mereceu a vitória. Porém, não podemos esquecer que este primeiro ponto fora de casa é muito importante para a nossa reação na competição", destacou.
Agência FERJ