Moacir Júnior lamenta derrota do Voltaço, mas ressalta: "A luta continua"

Volta Redonda perdeu do Tombense-MG na última rodada da Série C

30/07/2018
Noticia
Pedro Borges/Agência FERJ

O técnico Moacir Júnior lamentou a derrota, por 2 a 0, do Volta Redonda para o Tombense-MG, em partida disputada no sábado, dia 28, no Estádio Raulino de Oliveira. Após o confronto, o comandante analisou a atuação tricolor.

- O Tombense-MG veio aqui para jogar em cima de um erro nosso e, infelizmente, cometemos esse erro no final do primeiro tempo. Corrigimos muita coisa no intervalo, mas, no segundo tempo, quando o time estava se acertando em campo, tomou o segundo gol e aí ficou muito difícil - destacou Moacir Júnior.

O treinador lembrou dos 30 minutos finais de jogo, quando o Voltaço iniciou uma pressão e criou, pelo menos, quatro grandes chances de marcar o gol.

- O duro é você perder sem lutar e fizemos de tudo. Fizemos mudanças de esquema tático e de peças durante o jogo. Sem contar que tivemos chances claras para buscar, pelo menos, o empate, mas, infelizmente, não era uma noite feliz para o Volta Redonda. O Tombense-MG foi superior e ganhou o jogo - ressaltou.

Moacir Júnior afirmou ainda não haver tempo para ficar lamentando a derrota. O comandante destacou que ainda restam duas partidas pela frente e o Voltaço precisa somar pontos para fugir de vez do risco de rebaixamento.

- Ficamos tristes pela derrota, pelo torcedor que veio ao estádio, e pela parte da tabela que poderíamos estar, com o Bragantino-SP vendo a gente pelo retrovisor. Mas não temos muito tempo para ficarmos nos lamentando, porque o campeonato e a nossa luta para fugir da zona de desconforto continuam. Temos mais dois jogos pela frente e precisamos somar três pontos para fugir de vez do Z-2, e seis para, quem sabe, ainda buscar algo maior - destacou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Tupi-MG. A partida será no sábado, dia 4 de agosto, às 16h, no Estádio Mário Heleno.


Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar