Na base da conversa, 'papai' Tozzi vai acertando o Artsul

Treinador conquista a primeira vitória, na última quarta-feira

31/05/2012
Noticia

O Artsul conseguiu sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Estadual da Série B, na última quarta-feira, diante do Tigres do Brasil (3 a 2). O resultado positivo deu ânimo ao time da Baixada Fluminense, que reúne condições matemáticas de chegar à elite.

A nova postura do time está atrelada ao bom trabalho exercido pelo treinador Carlos Tozzi. Com algumas mudanças no plantel e a utilização de jogadores do time de juniores formados na casa, o Tricolor da Dutra vai buscando conquistar seu espaço:

“Estou fazendo um trabalho de psicólogo, trabalho muito a cabeça deles e está sendo muito evoluído até, isso não só eu que estou percebendo, até as pessoas que estão de fora, como o gerente de futebol e o presidente viram que teve uma mudança muito grande. A nossa meta é chegar e estou trabalhando para isso. Esse é o meu pensamento e dos jogadores também”, disse o comandante.

O Artsul terá um compromisso contra o Barra Mansa, sábado, no Leão do Sul, e para este jogo não poderá contar com o atacante Flávio que foi expulso. O técnico promete utilizar outro jogador do time de juniores para suprir a ausência do artilheiro:

“Como o Flávio não poderá jogar eu vou colocar o Maranhão, que é do time de juniores, ele inclusive entrou contra o Tigres, vou conversar com ele. De certo também é que o esquema será o mesmo, pois precisamos vencer para recuperarmos na competição”, mencionou Tozzi.

Outro fator que vem chamando a atenção é as seguidas conversas que Tozzi vem tendo com seus jogadores, que o chamam, inclusive, de paizão:

“Agora eu virei pai, até porque, eu peguei um grupo muito desmotivado. Consegui motivá-los e virei o paizão deles. Não posso só bater. Bato na hora certa e dou carinho na hora certa. Penso que vamos conseguir nosso objetivo que é chegar”, finalizou o treinador.

 

Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

Notícias relacionadas

PARCEIROS

Penalty
Sportsradar